quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Avião passando em frente a Júpiter enquanto filmado por telescópio

Achei muito bacana esse vídeo que encontrei perdido no Orkut. O cara estava filmando o planeta Júpiter com o seu telescópio quando de repente um avião passou na frente.

Notem a turbulência que a aeronave provocou na atmosfera, criando uma imagem espetacular, parece que estamos vendo a imagem refletida na água e alguém jogou uma pedra próximo a ela!


4 comentários:

  1. ola...rodrigo..conhece este bino?Binóculo SIERRA 10x50WA ProMaster..bak4.
    sera da pra começar a olhar o ceu.?
    obrigado....

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, recentemente comprei 1 Binóculo Bushnell 10x42 para observar aves, mas não tô conseguindo ajustar as 2 imagens para virar 1 só, é o tal do ajuste de pupila?? Isso é normal para 1 iniciante ou o binóculos pode esta rocm defeitp?? Obirgada

    ResponderExcluir
  3. qual vc recomendaria um Nikon 16 x 50 ou um russo Tento 20 x 60

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, você tem alguma informação sobre o Binóculo Luxon 7X50,pesquisei em todo lugar e não achei nenhuma informação sobre esse binóculo,eu tenho um e é muito bom, mas não sei nada sobre ele. Obrigado

    ResponderExcluir

Eu tenho me esforçado para responder todos os comentários, mas posso demorar um pouco, ou mesmo esquecer algum. Por isso, peço paciência e não fiquem constrangidos de me darem um toque, caso eu esteja demorando demais.