domingo, 17 de dezembro de 2017

Vídeo - Abrindo a caixa do Ioptron Skyguider

Essa semana chegou a minha nova montagem portátil, o tracker Ioptron SkyGuiderTM Pro, adquirido no Tellescopio.com. Decidi fazer algo diferente ao receber esta montagem, filmar a abertura da caixa. Isso é uma prática comum em vídeos estrangeiros e chama-se "Unboxing". O vídeo tem pouco mais de quinze minutos de duração, uma edição pobre e o apresentador é feio. Mas acho que pode ser interessante para quem estiver interessado em adquirir equipamentos parecidos.




Neste post mostro somente a abertura do Skyguider, já que eu não tinha muita noção de como montá-lo. No vídeo seguinte, irei falar um pouco da montagem do equipamento.

http://andolfato.blogspot.com.br/2017/12/montando-o-ioptron-skyguider-pela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tenho me esforçado para responder todos os comentários, mas posso demorar um pouco, ou mesmo esquecer algum. Por isso, peço paciência e não fiquem constrangidos de me darem um toque, caso eu esteja demorando demais.